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7 Regras pelas quais as pessoas saudáveis (Fit) vivem!

Com o passar dos anos a experiência diz-nos que o tipo de regras, comportamentos das pessoas que estão saudáveis, que atingem os objetivos que pretendem, são simples mas não são fáceis, já que exigem disciplina e persistência. Ficam aqui 7:

1. Desligue-se do “barulho”

Por "barulho", significa o “fluxo” constante de pensamentos negativos que estão na mente da maioria das pessoas. Este comportamento mental é o maior obstáculo. Aprender a filtrá-lo, concentrando-se no pensamento positivo é essencial para o seu sucesso.

2. Maximizar a motivação interior

Para fazer isso, precisa ser absolutamente claro sobre o motivo pelo qual quer ser saudável. "Descobrir o que é realmente importante para si". " Quer diminuir a pressão arterial? Reduzir o tamanho da roupa que veste? Ou só quer sentir-se melhor? "A motivação que dura não pode vir só de uma fonte externa - como do seu médico ou de um familiar ou pessoa próxima que quer que perca peso, por exemplo deve vir de um desejo pessoal e profundo de mudança.

3. Defina objetivos específicos

Quanto mais detalhados os objetivos e planos diários, melhor. Diferentes estudos demonstram que se escrever os seus objetivos e estratégias para os alcançar a probabilidade de alcançar esses objetivos é muito maior do que se não o fizer, já que esta a ajudar a disciplinar o comportamento que se quer.

4. Elimine escolhas excessivas

Croissant de chocolate ou um pão com queijo? Salmão ou um bife? Quando tem que fazer esses tipos de decisões alimentares durante todo o dia, pode acabar com a sua força de vontade. Planear as suas refeições antecipadamente vai facilitar-lhe a muito a vida.

5. Seja flexível

É inevitável que de vez em quando a sua rotina saudável seja interrompida por forças fora de seu controle, como quando seu parceiro propõe uma noite de data improvisada logo depois de comprar ingredientes para saladas. Quando isso acontece, tente ir descontraído e divirta-se.

6. Acredite!

Tem que ter determinação e a paixão necessária a diariamente para atingir um objetivo a longo prazo. Deve comprometer-se consigo e com outros para manter a consistência necessária. O segredo está em concentrar-se nos pensamentos que o motivam e inspiram. Por exemplo, se ajudar a lembrar-se de como se sente após fazer exercício, faça isso. Se isso o motiva a sonhar acordado sobre ter menos 10 kg no futuro, faça isso. Concentre-se

7. Tenha prazer no processo

As pessoas mais bem-sucedidas são as que celebram os seus feitos. Se não apreciar os seus sucessos ao longo do caminho, "arrisca-se a tornar-se emocionalmente desanimado, pouco reativo". Mas dar-se recompensas regulares (saudáveis!), como por exemplo uma massagem, vai ter uma motivação extra para continuar neste processo a longo prazo.