geral@fitproject.pt       917 769 566
 
  • 1
  • Nuno Ricardo Amaro
    Estudante Universitário

    Treinar com o Zé foi uma experiência única. Única e insubstituível. Insubstituível porque dificilmente algum outro Personal Trainer consegue reunir tanta capacidade, humanidade, profissionalismo e, acima de tudo, profundo gosto pelo que faz. Insubstituível também pelo apoio que me deu num dos períodos mais conturbados e difíceis da minha vida. Quando o conheci era apenas o meu Personal Trainer. Hoje e para sempre, é e será um grande amigo que jamais quererei perder de vista. Resta-me terminar dizendo: obrigado por tudo, Zé.

  • Ekaterina Ivanova Lopes
    Jogadora Profissional de Ténis

    Voltando a alta competição depois de uma lesão bastante grave e uma operação, precisava de ajuda de um personal treiner, que podia criar um programa adaptado à minha condição física do momento e tendo em atenção às necessidades de uma atleta profissional de Ténis, foi assim que comecei a treinar com o Zé . Gostei logo porque, os treinos são bastante variados, interessantes e duros ao mesmo tempo. O Zé e uma pessoa extremamente professional, o que torna o treino muito eficaz. Os resultados foram fantásticos, senti-me mais leve, mais forte fisicamente e a melhorar muito o meu jogo dentro de campo.

  • Preciosa Guilherme
    Secretária

    Quando me inscrevi num ginásio, em 2005, experimentei o treino personalizado durante 3 meses e foi aí que conheci o José Albino, que se tornou o meu treinador mas, melhor que isso, um bom amigo. Durante estes 5 anos, sempre primou pela competência e profissionalismo. O seu objectivo foi sempre o de incentivar a melhoria contínua da minha condição física, dando-me sempre força e motivação para continuar e testando sempre as minhas capacidades. É com enorme orgulho que aqui deixo o meu testemunho, pois não é todos os dias que conhecemos uma pessoa tão especial.

  • Elisa Vedes
    Médica

    O José Albino é muito profissional, competente e dedicado. Os seus treinos são perfeitamente adequados às nossas necessidades e fazem com que superemos as nossas expectativas.Tenho uma profissão com horários exigentes e nem sempre fáceis de conciliar, no entanto, o José esteve sempre atento para que isso não me impedisse de treinar.Com os seus treinos melhorei francamente a minha condição física.Para além de um excelente treinador, o José é uma óptima pessoa e posso dizer que ganhei um amigo.

  • Alice Cardoso
    Médica Anestesista

    Por problemas de coluna e falta de forma comecei a treinar no ginásio com o José Albino. Foram quatro anos exigentes mas durante os quais recuperei a forma e deixei de sentir as dores na coluna. O José Albino combina um enorme profissionalismo e exigência a uma grande simpatia e disponibilidade que fazem dele um excelente personal trainer.

  • Flor Grandão
    Arquitecta

    O José Albino é muito competente e profissional, está seriamente motivado e acaba por levar os treinos e relacionamentos com os clientes a um lado pessoal, o qual transforma a aula num momento sagrado para o cliente. Eu gostava bastante dos treinos porque representavam sempre um desafio. Recomendá-lo-ia a qualquer tipo de pessoa, independentemente da idade e das limitações físicas, uma vez que ele adapta os seus treinos a qualquer situação ou indivíduo. Durante os anos que estive com ele melhorei muito a minha capacidade física. Aguento qualquer actividade física por muito mais tempo e muito mais intensamente, e sinto-me muito melhor!

  • Norberto Henriques
    Engenheiro Informático - WeDo Technologies

    Eu estava à procura de uma modalidade que me permitisse manter (e melhorar) a minha forma física, mas que ao mesmo tempo me permitisse divertir-me. O Bootcamp do Fit Project reúne ambos esses requisitos, somando a isso o facto de contemplar o exercício físico ao ar livre, que para mim é imprescindível. O meu grande receio de frequentar um ginásio é o de me aborrecer facilmente da monotonia dos exercícios e das instalações. Os exercícios do Fit Project primam pela variedade (não me ocorre nenhuma sessão em que a sequência de exercícios tenha sido igual à de outra sessão qualquer) e também pelos constantes desafios que impõem aos praticantes. Por isso cada treino é único, o que torna a experiência muito divertida e também gratificante para quem quer solicitar grupos musculares diferentes durante o treino. O José Albino é um treinador ímpar. Não só sabe como motivar os participantes na sessão de treino, mas também consegue gerar uma grande empatia que torna mesmo os exercícios mais difíceis em algo que conseguimos realizar. Além disso, a constante atenção no treino para garantir que ninguém está a executar os exercícios incorretamente é também algo que considero de extrema importância e que o José sempre conseguiu assegurar. Não sendo de Leiria, foi mais uma situação onde pode fazer novos com quem treinei no Fit Project, são a prova dada da quão fantástica foi a experiência e do nível de pessoas simpáticas que esse grupo tem. Atualmente, pelo facto de ter mudado de cidade, já não sou praticamente de bootcamp no Fit Project. Contudo, a evolução física enquanto pratiquei foi notória. A minha resistência melhorou bastante, a correção da postura corporal que os treinos dos músculos core proporcionou também foi óbvia. Mesmo no que toca a outros desportos complementares (ciclismo e corrida), tenho absoluta certeza de que o Bootcamp foi a peça chave na grande evolução que senti, ao ponto de conseguir, em cerca de um ano e meio, passar de um não praticante de corrida a correr a minha primeira meia maratona. E no geral, a minha disposição andou sempre em alta enquanto pratiquei desporto envolvido neste grupo. Em suma, a experiência no bootcamp foi, em todas as frentes, muito positiva. Posso inclusivamente dizer que é uma das coisas de que sinto muita falta como consequência da minha mudança de cidade. Se alguém estiver a ponderar a hipótese de (re)iniciar alguma atividade desportiva, eu sugeria, sem qualquer sombra de dúvida, experimentar o bootcamp do Fit Project antes de seguir o que todos os outros fazem e inscrever-se num ginásio convencional. Tenho a certeza que não se vão arrepender da experiência.

  • Nuno Rebelo
    Técnico de Óptica

    Inscrevi-me no Bootcamp do Fitproject porque estava farto da atividade que tinha anteriormente, natação, já conhecia o Zé alguns anos e ele convidou-me a experimentar, no início custou, mas com o passar dos treinos e como são sempre diferentes e dinâmicos foi algo que me motivou bastante. O Zé está sempre preocupado com a nossa postura e técnica nos diferentes exercícios, algo muito importante para mim. O grupo é fantástico o que ajuda bastante e é motivante. Estou no Bootcamp quase há 4 anos e tenho evoluído em todos os aspetos, quer na condição física geral, quer nas corridas que faço. Recomendo a todos!

  • Samuel Guerra
    Nike Manager

    Quando ouvi falar no Fitproject, fiquei intrigado, e apenas por curiosidade quis experimentar. O facto de conhecer algumas pessoas que já integravam o grupo ajudou e motivado pela curiosidade e pela vontade de perder algum peso, levou a que me juntasse ao grupo. Ao início é difícil, pois não fazia desporto algum tempo e não tinha resistência, mas pouco a pouco, cheguei ao meu primeiro objetivo, ganhar resistência. A partir daí, nos treinos (que eram distintos de semana para semana), era notória a minha evolução, o peso perdido foi notório, posso dizer que quando cheguei a uma boa forma física se refletia na intensidade dos treinos. O treinador soube aproveitar essa minha motivação e "puxar" mais por mim, o grupo em si era muito bom, bom espirito e acima de tudo bastante motivado para alcançar os objetivos propostos pelo treinador adaptados a cada um.

  • Ana Cláudia
    Farmacêutica

    Eu inscrevi-me no Fitproject em Leiria porque depois de tantos anos em ginásios tive necessidade de procurar uma atividade outdoors e ao mesmo tempo com um acompanhamento rigoroso, intensivo e personalizado. Não era apenas uma questão de exercício físico mas era também uma questão de libertar a mente do stresse do dia-a-dia. Não poderia ter feito melhor opção, depois de contactar o Zé e perceber que iria corresponder às minhas expectativas, deparei me com um grupo de Bootcampers que foram uma das minhas maiores motivações para treinar quer com sol, frio ou chuva. Foi um desencadear de ganhos: ganhei uma família, ganhei boa condição física e boa disposição a cada treino. Quando terminas um treino que é extraordinário, acabas por te sentir extraordinário em relação a ti próprio.

  • Ana Oliveira

    Estive sempre ligada ao desporto na minha adolescência, mas com o passar do tempo fui deixando a atividade física. Foi o facto de sentir que estava a levar uma vida muito sedentária, que me fez procurar algum desporto que pudesse recuperar a minha capacidade física. Fiz alguma pesquisa e como achei o conceito do Fitproject diferente, fui experimentar uma aula. Foi o suficiente para fazer a minha inscrição. Os treinos são sempre diferentes, com novos exercícios e dinâmica, a motivação para ir treinar é sempre muita. O José Albino como treinador é exemplar. Ele é a primeira pessoa a acreditar em nós, que somos capazes de superar e chegar aos nossos limites. Motivador, atento, persistente, preocupado, sempre disponível para quem treina com ele. O grupo de treino é fantástico, é um privilégio para mim puder juntar o exercício físico, com boa disposição, companheirismo e amizade. Os resultados para mim são a vários níveis, aumento da minha capacidade física, de resistência e muscular. Com toda a evolução que tenho vindo a conquistar, consigo chegar aos objetivos a que me propôs. Recomendo a todos!

  • Ana Rita
    Estudante Universitária

    A minha história no BootCamp iniciou-se há cerca de um ano e meio quando depois de uns testes de aptidão física na escola tomei consciência que tinha 17 anos e mal conseguia fazer flexões, abdominais, correr e também não estava satisfeita com a imagem que via ao espelho. A verdade é que não fazia qualquer atividade desportiva desde os 14 anos, altura em que deixei o ballet. Lá pelo meio obriguei a minha mãe a pagar um ano no ginásio e mal o frequentei, portanto quando decidi começar a mexer-me pus logo de parte essa opção. Queria um treino personalizado, que fosse observado por um treinador, que fugisse às máquinas rotineiras do ginásio, e de preferência ao ar livre. Iniciei as minhas pesquisas e deparei-me com o site do Fitproject, fiquei logo bastante entusiasmada, marquei um encontro com o Zé e foi um instante até começar a treinar. O treino foi só por si um desafio superado, acabei completamente morta mas em nenhuma altura desisti e toda a equipa me apoiou e motivou. Um dos segredos do Bootcamp passa pelo Zé e pelas pessoas que treinam, são bem dispostas, divertidas, trabalhadoras, motivadoras, fazem-te sentir desde o inicio parte integrante daquele grupo, que vai crescendo semana após semana, ajudam-te a alcançar os teus objetivos e não desistem de ti. O Zé, o mentor deste projeto, é muito mais que um treinador, é um conselheiro, um amigo, um motivador e um líder. O Zé acredita em ti desde o inicio, mesmo quando tu fazes cinco flexões e cais no chão e dizes que “não consegues mais”, para mim foi muito importante sentir isso, sentir que independentemente dos erros que cometesse ou das vezes que me apetecesse desistir ou das vezes que eu dissesse que não era capaz o Zé estaria ali a puxar por mim, a dar-me força e a provar-me que conseguia! E não é que consegui mesmo?! O Bootcamp mudou a minha vida, levou-me a ter uma vida mais saudável e fez do desporto uma prioridade na minha vida. Costumo dizer muitas vezes que a prática de exercício físico “faz bem ao corpo e à alma” e que quando se começa a ganhar o gosto por este mundo já não pensamos sequer em parar. Estou e estarei sempre grata ao Zé e a todos os amigos do Bootcamp e sempre que estiver por Leiria voltarei a casa.

  • Célia Silva
    Formadora

    Descobri o Fitproject numa fase em que não fazia qualquer tipo de atividade física e estava a ganhar peso de uma forma que não me agradava nada! Precisava de fazer alguma coisa e após alguma pesquisa de atividades ao ar livre, descobri o Fitproject. Neste grupo encontrei atividade física equilibrada, adaptável à condição física de cada um, num local agradável e encontrei um grupo de amigos com quem me diverti muito. Encontrei também um treinador profissional, experiente, atento e interessado pela nossa evolução e eventuais abusos (porque o exercício pode ser viciante). Encontrei um amigo. O Zé motiva-nos quando é preciso, corrige-nos se não estamos bem e orienta-nos quando queremos dar saltos demasiado grandes para a preparação que temos. Encontrei ainda treinos diversificados que, para além do local habitual, passam também pelos espaços públicos da cidade, pela praia ou pela serra. Boommm! Foi com o Fitproject que comecei a correr (e tomei o gosto à corrida) que participei nas primeiras provas e que evolui até à meia-maratona. Esperaram por mim muitas vezes! Depois, por motivos vários, deixei de treinar com este grupo, mas ainda hoje mantenho os amigos e os conselhos do Zé (especialmente agora que recupero de uma lesão pelos excessos das corridas, o Zé bem me alertou…!). Posso dizer que adquiri aqui as bases para aquilo que faço agora. Atualmente o gosto pela corrida mantém-se, agora em formato Trail Running, e as amizades estão para durar! Não lhes perdi o rasto e sei que a porta do Fitproject se mantém aberta sempre que quiser treinar com eles. Basta aparecer. E, curiosamente, a primeira prova que fiz pós recuperação foi a convite do Zé.